SIMES | Notícia
Simes

Notícias

Médica é desacatada em US na Serra


22/05/2014
SIMES

Foto de Internet

Na manhã desta quinta-feira (22), a pediatra Dra. Sandra Helena de Souza fazia o atendimento na US de São Marcos, conforme foi acordado pela decisão judicial da Desembargadora Eliana Junqueira Munhós, quando foi surpreendida pelo seu coordenador, em que afirmava para a população e para médica que a greve era ilegal. Cansada de sofrer assédio moral pelo coordenador da unidade, ela decidiu ir à delegacia e fazer um B.O contra o coordenador.

“O Departamento Jurídico do Simes faz um alerta à todos os médicos da Serra que estão aderindo à greve, que o movimento é legal e o médico que sofrer algum assédio moral ou desobediência sobre a decisão judicial, que procure uma delegacia e faça um B.O ", explica o advogado responsável Dr. Luiz Télvio Valim.

Depois da orientação do Simes, a pediatra fez um boletim de ocorrência contra o coordenador da unidade devido ao desacato."Essa situação já é normal na unidade, está difícil trabalhar sob pressão,o coordenador sempre fala que irá corta o ponto, finalizou” Helena.

A pediatra voltou com o apoio da população para a unidade de São Marcos e continuou o seu atendimento.