SIMES | Notícia
Simes

Notícias

Greve da Serra continua


11/08/2014
SIMES

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES) vem ressaltar que durantes os quatro meses de greve da categoria, o sindicato está lutando pelo direito a salários dignos, concursos públicos, melhores condições de trabalho, etc. Os médicos Serranos podem ter certeza que não estão sendo esquecidos nessa luta.

No momento o sindicato aguarda decisão do Tribunal de Justiça para marcar a Audiência de Conciliação sobre o processo 0008168 – 07.2014.8.08.0000.

Para o advogado e responsável pelo departamento jurídico do Simes, Dr. Luiz Télvio Valim, a espera é necessária. “Toda a espera é um desgaste, mas no momento estamos aguardando o resultado do Tribunal de Justiça, para que seja tomada alguma decisão a respeito dos médicos da Serra. Digo ainda que o Simes não está parado e não esqueceu de vocês, colegas médicos Serranos, estamos lutando pelos seus direitos, por melhores condições de trabalho, e o que mais o prefeito Audifax Barcelos não teve a coragem de melhorar”, afirma Valim.

Segundo o presidente do Simes e vice presidente da Fenam, Dr. Otto Baptista, a greve é legal e que a espera é necessária. “A greve é legal e agora temos que esperar o resultado do Tribunal de Justiça, para que possamos tomar algumas providências a respeito dos direitos reivindicados para vocês, colegas médicos. O processo já está no Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça, e o Simes está aguardando a data para a Audiência e pedimos que tenham um pouco de paciência pois o Simes está trabalhando em cima desses resultados”, disse Baptista.