SIMES | Notícia
Simes

Notícias

Prefeito de Cachoeiro estende decisão contra a categoria médica


16/12/2014
Simes

Foto: Simes

A diretoria do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES) se reuniu no último dia 15 com o prefeito petista, Carlos Casteglione, de Cachoeiro de Itapemirim, para tratar das reivindicações da categoria médica cachoeirense.
Dentre as pautas levantadas na reunião, o prefeito se manteve irredutível em todo momento. Negou aumento do piso salarial, deixando imperar a indignidade do profissional médico e alegou não ter a mínima condição de atender à nossa reivindicação salarial.

O presidente do Simes e vice -presidente da FENAM, Dr. Otto Baptista, junto ao departamento jurídico do sindicato conseguiu sensibilizar o prefeito e mostrar as condições em que vive o profissional da saúde cachoeirense. Ficou acordado que a prefeitura realizará novo estudo para analisar as possibilidades de aumento do piso salarial da categoria. ''Estamos novamente aguardando um resultado positivo desse estudo realizado pela prefeitura de Cachoeiro. Estamos fazendo tudo da forma mais democrática possível, mas o médico cachoeirense precisa dessa valorização. Nós, do Simes, estamos empenhados em conseguir essa vitória para o profissional médico de Cachoeiro.'' - afirmou o presidente Dr. Otto Baptista.