SIMES | Notícia
Simes

Notícias

Cães farejadores encontram pistas de médico desaparecido em metrô de São Paulo


09/12/2014
Gazeta Online

Cachorro levou policiais civis até a Estação Consolação após cheirar uma escova de dentes utilizada pelo médico Roberto Gomes


O portal Gazeta Online,publicou uma matéria sobre o cachorro que levou os policiais civis até a Estação Consolação após cheirar uma escova de dentes utilizada pelo médico Roberto Gomes .Confira a matéria íntegra.

Policiais civis com cães farejadores buscaram pistas do médico Roberto Gomes na Estação de metrô Consolação, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (08). O oncologista está desaparecido na capital paulista desde o dia 28 de novembro.

Segundo a Veja São Paulo, a iniciativa foi uma parceria entre o Grupo Especial de Resgate, da Polícia Civil, e a entidade voluntária K-9, que treina cachorros para auxiliar na procura por pessoas sumidas ou vítimas de sequestro.

O cão Bruno, de 7 anos, da raça bloodhound, após cheirar uma escova de dentes utilizada pelo médico, levou o policial até a plataforma da Estação Consolação. "Até então a Polícia só tinha a imagem dele (médico) saindo do hotel, obtida com as câmeras de segurança. Agora temos algumas pistas concretas e podemos provar que ele chegou até o metrô", disse o treinador Jorge Pereira - responsável por Bruno - ao site Veja São Paulo.

Pelas indicações fornecidas pelo cão, os voluntários da k-9 afirmam que Roberto Gomes circulou pela Estação Consolação, mas não chegou à Estação Paulista.