SIMES | Notícia
Simes

Notícias

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deixa sindicato sem resposta


28/11/2014
SIMES

Foto de Internet

Passados vinte dias após o Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes), ter realizado uma reunião com o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim para discutir melhorias para categoria médica do município e ter encaminhado ofício ao gabinete do prefeito cobrando respostas sobre o resultado dos estudos (protocolado no dia 24/11/2014), até o momento não foi registrado nenhum retorno do prefeito Carlos Castiglone Dias.

Depois da reunião marcada em seu gabinete com o presidente do Simes e vice presidente da Fenam, Dr. Otto Baptista e diretores do sindicato, o prefeito pediu um prazo de 15 dias para apresentar o estudo de melhoria para categoria médica, mas o prazo se esgotou.

Dessa maneira, tendo esgotado o prazo estipulado em comum acordo, o sindicato entrará com ação e apresentará perante o Ministério Público as medidas cabíveis.

Para o presidente do Simes e vice-presidente da Fenam, Dr. Otto Baptista, é um desrespeito perante a categoria médica cachoeirense . “Não podemos deixar de lutar pelos direitos da categoria médica. O Simes não vai medir esforços para lutar em prol da categoria,iremos convocar uma reunião com a comissão de negociação de Cachoeiro , para deliberar os próximos passos desta luta. Pois, somente assim, ele nos apresentará soluções para sanar as situações em que trabalham os colegas médicos”, afirmou Baptista.