Sobre

EXPEDIENTE

Segunda à Sexta-feira
13 às 18 horas.

NOSSA HISTÓRIA

A história do Simes é uma história de vitórias e de conquistas. Em uma assembleia geral realizada no dia 20 de dezembro de 1976, foi marcado o início da atuação do grupo forte e estabelecido que é hoje. Foi o embrião do que viria a se tornar esta instituição forte e representativa da classe médica. Assim, em 8 de agosto de 1979, tomou posse a primeira diretoria do Simes, eleita por voto secreto. Na época a diretoria foi constituída pelos Drs. Vitor Buaiz (presidente), Nilton Gomes Oliveira (secretário) e Celso Murad (tesoureiro).

Uma entidade sindical que luta no presente: em meio aos desafios impostos pelos mais variados e nem sempre nobres interesses impõem à nossa categoria, o Sindicato dos Médicos assume o papel de legítimo guardião dos anseios da classe médica, tem a responsabilidade de conduzir trabalhadores a quem os cidadãos capixabas confiam suas vidas e de suas famílias para que sejam salvas ou protegidas dos males da doença.

O Simes tem compromisso com o futuro: sabe da responsabilidade de perceber os riscos impostos pelas constantes mudanças na sociedade e o como poderão impactar na classe médica e luta para que as próximas gerações de médicos recebam como legado um sindicato do qual também possam se orgulhar.