Sobre

Comunicação


Vem aí o Torneio Jaleco FutSIMES! Uma comemoração ao mês do médico
07/10/2016 - 16:30

Foto: Agência Porém

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo promoverá, no próximo dia 22 de outubro, à partir das 14h, um campeonato de futebol entre clínicas, Hospitais Públicos, Privados e qualquer outra instituição da área da saúde: o Torneio Jaleco – FutSIMES. A ideia da competição é inspirada na comemoração ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro, e embalado pelo espírito esportivo e olímpico que ainda habita nosso país.

O Torneio Jaleco – FutSIMES pretende reunir um número expressivo de médicos para a prática esportiva e celebrar o dia do profissional dessa categoria. O torneio, seguido por uma celebração aconchegante e pessoal, será disputado em um dia único. Inicialmente, o campeonato contará com 12 equipes, divididas em 4 grupos, jogando entre si por uma vaga nas semifinais. Somente a equipe de melhor campanha, em cada grupo, chegará às finais do torneio.

Para inscrever-se no torneio, cada equipe deve enviar a listagem de jogadores, com nome completo, número do CRM (mínimo de 7 jogadores, máximo de 10) e o seu local de trabalho. Caso o médico não tenha um número suficiente para a montagem de um time no seu local de trabalho, poderão ser feitos times com médicos de outras unidades, lembrando da obrigatoriedade do CRM para a inscrição no torneio. A inscrição é gratuita.

Premiação


O grande campeão do Torneio Jaleco – FutSIMES será premiado com medalhas de ouro para todos os atletas e um troféu. Os médicos que ficarem em 2º e 3º lugar receberão as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Espaço Família

Os familiares dos médicos são convidados do Simes para essa confraternização. Teremos um espaço recreativo para as crianças e um para as mulheres e médicas que estiverem presentes, com cadeiras de massagem e acompanhamento profissional de relaxamento.

Para mais informações, o médico deve entrar em contato com o Departamento de Comunicação do Simes.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
comunicacao@simes.org.br
imprensa@simes.org.br
(27) 2104-6062 /27-99231-4855
whatsapp: 27 99231-4884