Sobre

Comunicação


Alerta: Mais um golpe contra a classe médica no Espírito Santo
19/04/2022 - 15:01

O Sindicato dos Médicos do Estado do Espírito Santo (Simes) alerta os profissionais da categoria que mais uma vez criminosos estão se valendo de ações judiciais conduzidas pelo sindicato para aplicar golpes.

Médicos inseridos nas ações de precatório do Plano Bresser e do Contingenciamento estão sendo contactados via aplicativo de mensagens por pessoas que se fazem passar por advogados do Simes e pedem dinheiro para custear taxas de cartório afirmando que seriam necessárias para liberação dos pagamentos dos precatórios.

Mais uma vez alertamos os médicos que essa não é a forma utilizada pelo Simes para entrar em contato com os profissionais representados e reiteramos que não cobramos taxas cartoriais para liberação de pagamentos relacionados aos processos conduzidos pelo sindicato. 

Sempre que há algum comunicado a fazer a respeito das ações judiciais movidas pelo Simes, utilizamos nossos canais de comunicação oficiais.

Orientamos aos profissionais médicos ou seus representantes legais que tiverem dúvidas a respeito desses contatos e processos que entrem em contato por telefone, se informem em nosso site e redes sociais e jamais efetuem os pagamentos solicitados. 

Telefone fixo para contato: (27) 2104-6060.

Colabore conosco na divulgação enviando esse alerta para colegas médicos.