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Comunicação


Orientação para espólios de médicos falecidos inseridos no Processo de Contingenciamento
10/12/2021 - 17:36

Neste mês de dezembro, por determinação judicial, foram emitidos parcialmente os RPV's para 540 profissionais com vínculo com o Governo do Estado, dentre os pouco mais de 1800 médicos inseridos na ação popularmente conhecida como Contingenciamento (processo RT 0027000-07.1999.5.17.0003). 

O Simes solicita aos espólios de médicos falecidos que estão dentre os 540 profissionais a receberem os pagamentos neste primeiro momento o envio de documentos necessários para efetuação dos repasses. Os mesmos deverão ser escaneados e enviados para o e-mail contingenciamento@simes.org.br até o dia 17 de dezembro. Caso não seja possível reunir e enviar os documentos até essa data, os envios poderão ser feitos a partir de 10 de janeiro, após o recesso de fim de ano.

Os documentos necessários para os espólios requererem os pagamentos são:

- Certidão de óbito, casamento e do INSS com pensionista e/ou beneficiário. O valor deverá ser depositado na conta daquele que a certidão do INSS apontar;

- Certidão de óbito, casamento, documentos pessoais e termo de inventariante (se não houver pensionista). Neste caso, o valor poderá ser depositado em conta do inventariante;

- Certidão de óbito, casamento, documentos pessoais e inventário finalizado (se o inventário tiver sido concluído). O valor deverá ser distribuído de acordo com os percentuais do inventário, nas contas de cada herdeiro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Simes pelo telefone (27) 2104-6060.