A secretária foi informada sobre as frequentes abordagens feitas aos médicos, durante os plantões, com questionamentos a respeito da escala. O sindicato levantou a necessidade de haver um diretor técnico que represente a equipe, centralize as informações e atenda a essas demandas, de forma que não atrase o atendimento à população, e foi informado que providências legais estão sendo tomadas para viabilizar essa reivindicação.
Thais Cohen falou ainda que estão sendo tomadas medidas para a aquisição dos medicamentos que estão em falta, informando que alguns estão com entrega prevista para a próxima semana, e sobre a possibilidade de contratação de mais médicos para a unidade.
O Simes continuará cumprindo o seu papel e cobrando o poder público para a tomada de medidas que não sobrecarreguem as equipes médicas e garantam mais efetividade nos atendimentos à população. Representaram o sindicato nesta reunião os diretores dr. David Rodrigo de Abreu e dr. Judismar Tadeu Pedroni e a advogada dra. Rayanny Bertholdo.
$('body').on("click","a,img", function (e) {
//e.preventDefault();
alert('You Clicked Me');
});