Sobre

Comunicação


Atenção, médico: Comunicado importante sobre o Processo de Contingenciamento
11/01/2021 - 17:47



 

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes) recentemente tomou conhecimento de que o Sindsaúde-ES publicou uma lista onde constam profissionais médicos aduzindo um acordo com o Estado para pagamento de algumas rubricas, dentre elas o CONTINGENCIAMENTO. Se faz necessário esclarecer que o Sindsaúde-ES não representa a categoria médica e, portanto, não pode transacionar sobre direitos inerentes à mesma. 

Registro que o Simes tem processo ativo referente ao CONTINGENCIAMENTO desde 1999, com julgamento do último recurso do Estado no C. Tribunal Superior do Trabalho pautado para 08/02/2021. Após tal julgamento, havendo o trânsito em julgado, o processo retornará ao Tribunal de origem para requisição de valores e pagamentos.

Acrescento que todas as informações sobre o processo do Simes referente ao CONTINGENCIAMENTO estarão disponíveis no site do sindicato (simes.org.br) e estão sendo prestadas pessoalmente por telefone pelos advogados que conduzem o processo. 

Pedimos aos médicos que não assinem quaisquer documentos apresentados por advogados diversos, sob pena de flagrante prejuízo, seja por pagamento menor do que têm direito, seja por pagamento de honorários de forma duplicada sem necessidade.

Disponibilizo meu telefone para demais esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

Dr. Alvino Pádua Merizio
Advogado do Processo de Contingenciamento
(27) 99252-7100