Sobre

Comunicação


NOVA DIRETORIA DO SIMES TOMA POSSE
18/12/2020 - 15:04



 

No dia 07 de outubro de 2020, tomaram posse os membros eleitos para a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e a Ouvidoria do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes) – gestão 2020 / 2025. O pleito foi finalizado com apuração dos votos em 28 de setembro, quando foi declarada eleita a chapa única União Médica.

As eleições deste ano ocorreram de maneira atípica devido à pandemia de Covid-19. Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas obrigações junto à tesouraria da entidade receberam as cédulas pelos Correios, junto a envelopes já selados para o envio de seus votos à Caixa Postal do Simes. A apuração e a posse aconteceram na sede do sindicato, sem solenidades e apenas com as presenças das pessoas indispensáveis a esses fins, para evitar aglomerações. 

A Chapa União Médica foi eleita com 98,32% dos votos válidos. A gestão que comandará o Simes pelos próximos cinco anos tem como presidente o dr. Otto Baptista e como vice-presidente o dr. Rogenir Rodrigues. A nova diretoria vai cumprir as propostas elaboradas durante o período eleitoral, além de implantar um modelo de gestão mais moderno, mais conectado aos avanços tecnológicos e sociais. Será uma gestão marcada pela inovação, sem perder a ligação com a origem e os princípios básicos da luta sindical.
 


Confira a lista dos nomes que compõem a nova diretoria:

Diretoria Executiva
 
Otto Fernando Moreira Baptista, Rogenir Roque Rodrigues, João Vicente Roeder, Maria da Penha Gobbi Fraga, Dalzo Lacerda Filho, Lorena Nunes Loureiro, Ismael Barbosa Ximenes, Manoel Pessanha Netto, Leonardo de Oliveira Ximenes, Maurício Aquino Paganotti, Moaci Lima Guimarães, Julio Cesar Chagas da Silva, Jairo Cuzuol Ribeiro, Ronney Antônio Guimarães, Delcimar Braga, Débora Nogueira Trindade da Silva, Pamela Deutz Neves Trarbach, Rogério Rodrigues da Silva, David Rodrigo de Abreu Custódio e Judismar Tadeu Pedroni. 

 
Conselho Fiscal
 
Efetivos - Walter Andreas Kandler Junior, Ivone da Silva Campos e Fernando Antônio Loureiro Machado.
Suplentes - Ivoneti Zorzanelli, Cristiane Maria Aurich Perinni e Luiz Fernando da Costa Mattos Moreira. 

Ouvidoria
Naeme José de Sá.