Sobre

Comunicação


II Congresso de Oncologia da Afecc-Hospital Santa Rita mostrará os avanços no tratamento e a importância do trabalho interdisciplinar
06/03/2020 - 16:46

Os avanços no tratamento médico hospitalar, a atualização a respeito da abordagem e da assistência interdisciplinar prestada em oncologia e os desafios no cuidado ao paciente com câncer são os focos do II Congresso de Oncologia da Afecc-Hospital Santa Rita, a ser realizado de 26 a 28 de março, no Centro de Convenções de Vitória.


Renomados profissionais do Espírito Santo, do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Pernambuco e Minas Gerais mostrarão os avanços e as novidades na área oncológica durante o evento, que também engloba o I Simpósio Interdisciplinar em Oncologia da Afecc-Hospital Santa Rita, I Simpósio de Câncer Colorretal SBCO-ES/Regional Leste Coloproctologia, III Simpósio de Câncer de Cabeça e Pescoço, e o Simpósio do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo ES. Durante o evento, 16 diferentes temas serão abordados (veja tabela abaixo).


A presidente da Comissão Científica do Congresso e cirurgiã oncológica do Hospitaç Santa Rita, Ana Luiza Miranda Cardona Machado, chama a atenção para a amplitude do evento, que debaterá os avanços no tratamento do câncer nas mais variadas especialidades médicas. "A proposta é trocar experiências, adquirir conhecimento para avançar cada vez mais no tratamento oncológico. O Santa Rita, por ser um centro de referência em oncologia no Espírito Santo, tem muito a contribuir com os demais centros e avançar cada vez mais em novos tratamentos", conclui.



Acesse o link para conferir a Programação Preliminar:  https://jacredenciei.com.br/e/congressoafecc2020


Fonte: Companhia de comunicação.