Sobre

Comunicação


NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO PREFEITO JUNINHO
23/04/2019 - 17:18




O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES) vem a público repudiar veementemente o discurso do prefeito de Cariacica – Geraldo Luzia Júnior, o Juninho. Em entrevista à TV Gazeta, nesta quarta-feira (17/04/2019), o prefeito expôs, publicamente em rede de TV aberta, uma fala surreal em que culpabiliza os profissionais médicos pela superlotação do PA do Trevo de Alto Lage.
 
O prefeito usou seu velho discurso, mentindo para população, com a finalidade de tirar o foco do real problema: a má gestão da Saúde no município de Cariacica. A verdade é que a maior parte dos problemas é resultado da péssima atuação do prefeito como gestor municipal e não de seus servidores. 

Juninho já deixou claro que seu intuito é o de terceirizar a saúde pública de Cariacica. Mas será que essa atitude vai melhorar a situação? Sabemos que, até agora, nenhum hospital do Estado que passou pelo processo de terceirização teve melhora positiva! Será que o “prefeito sorriso” irá conseguir tal façanha? Quando Juninho fará o que é, de fato, de sua responsabilidade? Oferecer condições de trabalhos aos profissionais médicos, segurança 24 horas e remuneração digna?  


Diretoria do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo.