Sobre

Comunicação


PMV lança pregão para contratar psiquiatras que atuarão na emissão de laudos
03/09/2018 - 18:44

Médicos psiquiatras, tanto os que atuam como pessoa física ou pessoa jurídica, têm a oportunidade de participar de pregão para prestar o serviço de avaliação médica psiquiátrica com emissão de laudo para a Prefeitura de Vitória.

A Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Vitória publicou, no Diário Oficial de Vitória do último dia 21 de agosto, um Aviso de Licitação em que tornou público o certame, que será realizado especificamente na modalidade Pregão, forma Presencial, tipo menor preço por lote.

O objeto da licitação, que será realizado por registro de preços, objetiva a futura e eventual contratação de psiquiatras para prestação de serviços de avaliação médica com emissão de laudo. O início da abertura dos envelopes e a sessão de disputa está marcado o dia 11 deste mês (setembro de 2018) às 14 horas.

De acordo com informações da Prefeitura de Vitória, a justificativa da seleção é a necessidade do poder público municipal da Capital compor a junta médica oficial para atuar em Processos Administrativos Disciplinares que careçam de instrução probatória para apuração de responsabilidade de servidor. 

O local para realização da sessão de disputa é a Sala de Licitações e Reuniões da Subsecretaria de Gestão Administrativa (SEGES/SUB-ADM), situada no Palácio Municipal Jerônimo Monteiro, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, segundo piso, Bloco “B”, em Bento Ferreira, Vitória.

Mais informações:
Pregão Presencial nº 196/2018
Processo Nº 3706204/2018
Telefone: (27) 3382-6037.
O edital estará disponível no site www.vitoria.es.gov.br/licitacoes.