Sobre

Comunicação


Simes convida os médicos a atualizarem seus dados cadastros
11/07/2018 - 17:48

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo lembra a importância da atualização dos dados cadastrais dos médicos, em especial, considerando o processo de contribuição social realizado todo ano.

A contribuição garante a luta médica, mantém a categoria unida e representada por uma entidade com recursos que permitem as vitórias alcançadas por nossos diretores e equipe jurídica nos últimos anos. Prova disso são as vitórias em ações de precatório vencidas pelo Simes, após duas décadas de luta sindical e jurídica.

Em último caso, a atualização dos dados assegurará que você, médico, no ato de sua contribuição social, não seja alvo de cobrança dupla e/ou indevida, visto que tal cadastro permite ao Simes a realização deste controle.

Tal controle aponta, inclusive, quais os médicos que estão em débito com suas contribuições, sendo assim, o Simes se antecipa para que o profissional médico não enfrente problemas quando necessário utilizar a força de seu Sindicato para lutar por seus direitos trabalhistas ou ações individuais.

Atualize seus dados e deixe que o Simes faça sua representação enquanto profissional de medicina. Contamos com sua participação na construção de uma representatividade cada vez melhor para todos os médicos do Estado do Espírito Santo. Entre em contato com o Simes e atualize seus dados.

Contato:

simes@simes.org.br
(27) 2104-6060
Horário: 12h às 19h