Sobre

Comunicação


Simes informa horários de funcionamento em dias de jogos da Seleção Brasileira
20/06/2018 - 15:33

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa à categoria que os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo afetarão o funcionamento da nossa sede. Abaixo, as relações dos jogos e o horário alternativo que será utilizado.

O primeiro jogo da seleção brasileira na Copa será num domingo (17), às 15h, contra a Suiça e, portanto, não afetará em nada o trabalho de nossos funcionários. O segundo jogo da seleção brasileira será numa sexta-feira, dia 22, às 9 horas da manhã, diante da seleção da Costa Rica. A sede do Simes não funcionará neste dia.


No último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos, a seleção enfrenta a equipe da Sérvia, às 15 horas, no dia 27 deste mês. O Simes funcionará de 8h às 13 neste dia, uma vez que grande parte dos serviços feitos pelo Simes serão afetados pelo não funcionamento de diversos órgãos relacionados às nossas atividades. Reforçando, o Simes funcionará em um horário diferente apenas na terceira partida, em que os funcionários trabalharão no turno da manhã.

Entretanto, os contatos de emergência do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo seguem disponíveis para imprensa e demandas dos médicos, conforme seguem abaixo, independente dos horários de funcionamento da sede.

Contatos

imprensa@simes.org.br
simes@simes.org.br
comunicacao@simes.org.br
(27) 992314855
(27) 992314884