Sobre

Comunicação


Prazo para entrega de documentos do Plano Bresser chega ao fim
22/05/2018 - 18:46

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo encerra, na noite de hoje, o atendimento aos médicos do Plano Bresser. A data limite para entrega das documentações, como divulgado, é neste dia 22 de maio.


Após esta data, temos que enviar toda a documentação que nos foi entregue aos advogados responsáveis pelo processo. No entanto, médicos que ainda não tenham comparecido ao Simes para a entrega dos documentos têm até esta sexta-feira (25) para concluir esta etapa do processo. Após esta data, apenas entrando em contato com o advogado Robson Neves.

Existem 200 médicos que ainda não entregaram suas documentações para assinatura do Termo de Autocomposição de Adesão ao Acordo ofertado pelo Governo do Estado e votado em Assembleia realizada entre o Simes e os médicos que integram a ação.

CLIQUE AQUI PARA VER OS MÉDICOS QUE FALTAM ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO

Documentação
Para a assinatura do Termo de Adesão, o beneficiário deverá portar os seguintes documentos:
- Cópia autêntica de documento de identificação e CPF (autenticada em cartório);
- Cópia autêntica ou original de comprovante de residência (autenticada em cartório);
- No caso de sucessão de causa mortis, cópias autênticas da certidão de óbito do BENEFICIÁRIO e do documento de identidade e prova de nomeação do inventariante ou habilitação judicial do SUCESSOR;
- No caso de cessão de crédito, os documentos referidos nas alíneas "a" a "d" relativos ao beneficiário e ao cessionário, acrescidos da prova de homologação judicial da cessão do crédito.