Sobre

Comunicação


NOTA DE PESAR: O Simes lamenta profundamente falecimento de profissional médica
16/04/2018 - 20:20

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa que o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória confirmou na tarde desta segunda-feira (16) que o corpo encontrado às margens do Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, é da médica Jaqueline Colodetti. 

O sepultamento será realizado nesta terça-feira (17), às 11h, no Cemitério São Pedro, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica (ES). O Simes lamenta profundamente a confirmação de falecimento da colega médica cardiologista tão respeitada e que tanto contribuiu para o exercício da medicina durante sua vida.

Em nome da família, a sobrinha da médica, Elizabetta Colodetti, agradece a todos que contribuíram com o caso. “Agradecemos a todos que nos ajudaram nas buscas, compartilharam informações, acionaram amigos e se uniram nesta grande corrente de orações. Nos sentimos acolhidos e amparados neste momento de extrema dor. Nossa querida irmã, tia, mãe, médica e amiga fará muita falta nas nossas vidas e nós continuamos a pedir que rezem pela nossa família”, destacou Elizabetta.