Sobre

Comunicação


Médicos inseridos na ação do Plano Bresser são convocados para assinatura de acordo
04/04/2018 - 13:37

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo inicia um novo passo para recebimento de precatório da Ação do Plano Bresser (IESP), iniciada pela bancada jurídica do Simes em 1988. Trata-se da assinatura do Termo de Autocomposição de Adesão ao Acordo ofertado pelo Governo do Estado e votado em Assembleia realizada entre o Simes e os médicos que integram a ação.

Neste momento, os médicos deverão comparecer ao Sindicato entre os dias 02 de Abril e 31 de Maio para entregar os documentos necessários para dar prosseguimento formação do precatório. Os atendimentos aos médicos serão feitos por ordem alfabética, em que cada letra terá três dias específicos designados para o seu atendimento.

Documentação
Para a assinatura do Termo de Adesão, o beneficiário deverá portar os seguintes documentos:
- Cópia autêntica de documento de identificação e CPF (autenticada em cartório);
- Cópia autêntica ou original de comprovante de residência (autenticada em cartório);
- No caso de sucessão de causa mortis, cópias autênticas da certidão de óbito do BENEFICIÁRIO e do documento de identidade e prova de nomeação do inventariante ou habilitação judicial do SUCESSOR;
- No caso de cessão de crédito, os documentos referidos nas alíneas "a" a "d" relativos ao beneficiário e ao cessionário, acrescidos da prova de homologação judicial da cessão do crédito.

DATAS PARA ATENDIMENTO

Os beneficiários serão atendidos por ordem alfabética, conforme exposto em edital divulgado em jornal de grande circulação do Estado, devendo comparecer a Sede do Simes nas datas conforme exposto nas tabelas ao lado.


Confira a lista de beneficiados na ação do Plano Bresser.