Sobre

Comunicação


DIRETORIA DA AMES TOMOU POSSE COM OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DEFINIDOS E CLAROS
08/03/2018 - 17:47

A Associação Médica do Espírito Santo (AMES)  realizou na sexta-feira( 02/03) a cerimônia de posse do novo presidente da entidade, Dr. Leonardo Lessa Arantes, médico cirurgião vascular e legista, e colegas integrantes da diretoria da triênio 2018-2020.

“Nossa missão é clara, na valorização do trabalho e da dignidade médica e na promoção da formação, do debate e da divulgação científica”, nos fala o Dr. Leonardo. “A AMES deve ser efetivamente reconhecida como entidade representativa dos médicos capixabas”, complementa.

Para tanto a já uma definição dos objetivos estratégicos para a gestão, onde se destacam ações de fortalecimento das relações com a comunidade, médicos, estudantes, recém-formados e faculdades, para o alcance dos demais objetivos.

Dr Lincoln Lopes Ferreira, presidente da Associação Médica Brasileira, esteve presente, para cumprimentar os novos dirigentes e reforçar os laços entre as entidades “Acreditamos no apoio às demandas das Federadas e Sociedades de Especialidade. Estaremos juntos para fortalecer os movimentos das regiões e das especialidades, nas esferas administrativas, jurídicas e de comunicação além de mantermos um canal constante de comunicação para construirmos de forma participativa as ações das demandas de temas de interesse dos médicos, da medicina, dos pacientes e da sociedade.”

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente da AMES, a fim de parabenizar o Dr. Leonardo Lessa, também integrante da atual diretoria do Simes.

Na oportunidade, o presidente do Simes, Otto Baptista, aproveitou para direcionar o seu voto de confiança ao cirurgião vascular e legista. "Parabenizo, em nome do Simes, o jovem médico que já alcançou um lugar tão importante a frente de uma associação forte como a AMES. Acreditamos fielmente no potencial do novo presidente da AMES e toda a sua diretoria, pois acompanhamos de perto o seu envolvimento, atuação e preocupação com a carreira de todos os profissionais médicos do Estado.", finalizou o presidente do Simes, Dr. Otto Baptista.