Sobre

Comunicação


Simes se reúne com médicos da Serra na Maternidade de Carapina
25/10/2017 - 15:03

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo se reuniu com os médicos do município da Serra na Maternidade de Carapina na última segunda-feira (23) para tratar dos problemas vividos pelos servidores públicos da saúde na cidade.

Representantes da classe médica expuseram para toda a diretoria do Sindicato os problemas criados pela gestão municipal e enfrentados pela categoria. A reunião estava marcada com o Secretário de Saúde do município, Benício Santos, porém, o secretário não compareceu.

''A categoria médica na Serra já vive problemas urgentes desde o primeiro mandato da gestão atual. Aproveitamos a reunião para ouvir as reivindicações para levar aos gestores. O Sindicato dos Médicos ainda tenta negociar com o novo secretário de saúde, os diálogos até acontecem, mas as soluções inexistem'', afirmou o presidente do Simes, Dr. Otto Baptista, que foi além. "Se as negociações não se adiantarem, o Sindicato vai ter que partir para um enfrentamento com o município.", finalizou.

Uma nova reunião com a Secretaria de Saúde da Serra foi solicitada pelo Simes. A data  foi confirmada pela administração pública na próxima segunda-feira (30), na Maternidade de Carapina, às 17 horas e terá a presença do secretário de saúde Benício Santos.

Serviço
Local: Maternidade de Carapina
Data: 30 de outubro de 2017
Horário: 17 horas