Sobre

Comunicação


Simes se reúne com Prefeito de Vitória, Luciano Rezende
06/09/2017 - 18:50

Os diretores do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo estão reunidos com o Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, para debater os ataques do vereador Leonil Dias contra a categoria médica, nas suas falas, em que acusa caixa preta e corrupção entre os médicos do município. E vai além, o vereador exige transparência.

O Simes, enquanto entidade representativa dos médicos, não aceita esses ataques à categoria e solicita diretamente ao Prefeito Luciano Rezende uma reunião com o próprio vereador. O presidente do Simes, Dr. Otto Baptista e o diretor do Simes, Dr. João Vicente tiveram aprovação do Prefeito e agora buscam uma agenda com entre todas as partes em outubro.

"A categoria médica tem ótima relação com a Prefeitura de Vitória desde o primeiro mandato do nosso colega médico Luciano Rezende. Os médicos deste município possuem, quase na integralidade, profissionais em dia com sua carga horária. Isso posto, não aceitaremos o desserviço e os ataques do vereador Leonil Dias, cobramos da parte do vereador embasamento teórico de suas afirmações.'', afirmou o presidente do Simes, Dr. Otto Baptista.