Sobre

Comunicação


Médica é rendida no Manoel Plaza
21/08/2017 - 16:43

Na manhã da última sexta-feira (18), uma médica de 47 anos, foi rendida por dois criminosos, um deles armado, na porta da Unidade de saúde em que trabalha, no bairro Manoel Plaza, na Serra. A matéria foi publicada pelo portal Gazeta Online.

O crime aconteceu por volta das 9 horas e foi registrado na 3ª Delegacia Regional.

Segundo o marido da vitima, um representante comercial, 56 anos, a médica estava saindo para um consulta domiciliar, pois trabalha como médica da família, e aguardava uma colega de trabalho, quando os bandidos chegaram.
 
Um deles que aparentava ter mais de 20 anos, bateu com a arma no vidro do motorista. Nesse momento, a vitima chegou a achar que era um paciente querendo falar com ela, mas foi rendida cm a arma apontada em sua direção.
"Um cara chegou com uma arma na mão e bateu no vidro gritando pra ela sair do veículo", explicou o representante comercial.

Assustada a médica desceu do veículo, deixando a chave na ignição, mas apelou para os assaltantes deixarem sua bolsa com os documentos e carimbo profissional.

Mas, o pedido foi negado. O assaltante que estava armado, assumiu a direção do veículo e o cúmplice , que segundo a vítima parecia ter 16 anos, embarcou pelo lado do carona. Os dois fugiram com o carro da vítima sentido Serra.

"Ela está muito assustada, teve que tomar calmantes. Ela sempre trabalhou em periferias mas até então nunca tinha acontecido nada.
Esses médicos saem para trabalhar em locais perigosos e não tem nenhuma assistência", desabafou o marido.

Moradores pediram mais presença da polícia no bairro por que. Por nota, a ,PM informou que o bairro conta com policiamento preventivo e que rotineiramente acontecem operações na região.