Sobre

Comunicação


Apes realiza jornadas de psiquiatria no ES
11/08/2017 - 12:34



A Associação Psiquiátrica do Espírito Santo (Apes) vai realizar a IX Jornada Capixaba de Psiquiatria e XIII Jornada de Psiquiatria do Sudeste, nos próximos dias 1.º e 2 de setembro, no Centro de Evento do Itamaraty Hall, em Vitória. O patrocínio é da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Esses eventos são realizados anualmente, com o objetivo de permitir a troca de conhecimentos científicos entre os médicos psiquiatras do Espírito Santo e de outros estados da Região Sudeste.

O presidente da Apes e das jornadas, Fausto Amarante, explica que os dois eventos são importantes para os profissionais, além dos psiquiatras, que atuam na órbita da Saúde Mental, como os neurologistas, os fisiatras, os homeopatas, os geriatras e os pediatras.

Entre os profissionais confirmados para participar do evento estão Quirino Cordeiro, de Brasília; Carmita Abdo, de São Paulo; Frederico Garcia, Maila de Castro Julia Khoury , Ana Christina Mageste, Sebastião Abrão Salim e Jorge Jaber, de Minas Gerais; e José Nazar, Marcelo Pirama Baptista, Ailton Vicente Rocha e Fernando Furieri, do Espírito Santo.