Sobre

Comunicação


Simes intermedeia acordo coletivo entre os médicos da FINDES e gestores da instituição
01/06/2017 - 16:48

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo se reuniu com os gestores da FINDES na manhã de quarta-feira (31). Foi uma reunião muito produtiva para a categoria médica que atua na Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

No último dia útil de maio, representando o Jurídico do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes), discutimos as cláusulas do Acordo Coletivo da categoria com validade para um ano.

Os pontos-chave da negociação foram o reajuste salarial, a data-base dos médicos, jornada de trabalho e ticket alimentação. A diretoria da FINDES apresentou sua proposta para os diretores do Simes, que levará a proposta para a categoria e aprovada, ou não, em assembleia.

''Tivemos uma evolução desde a última negociação com a direção da Findes. Agora vamos levar essa proposta que nos foi apresentada diretamente para os médicos que trabalham para a instituição e ver qual o interesse em relação a este acordo coletivo.'', afirmou a diretora do Simes, Dra. Andrea Fiorini.

Participaram da reunião, gestores de Recursos Humanos do Findes, além da Dra. Andrea Fiorini, diretora do Simes. Em assembleia, os médicos darão a palavra final sobre o Acordo, que deve ser finalizado até o próximo dia 5 (segunda-feira).