Sobre

Comunicação


Nota aos Médicos e à população Brasileira
18/05/2017 - 15:19

Foto: ABC do Iphone
  
    Diante da grave crise que desaba sobre o País, onde a lama da corrupção se espraia ameaçando as Instituições, a Fenam e a CNM vem a público manifestar seu apoio às investigações mais profundas e as punições mais rigorosas, para que possamos reencaminhar o Brasil no rumo da honestidade e da decência na vida pública.

    Os 500 mil médicos Brasileiros repudiam o comportamento delinquente dos que teriam o dever de pugnar pela moralidade, guardando a compostura e lutando pela virtude e retidão no exercício de seus mandatos.
    A torpeza dos que saquearam o País, a desfaçatez com que se apropriaram do dinheiro do povo na forma de suborno ou propina precisa ser exemplarmente punida.

    Para Limpar o País é preciso observar o cumprimento estrito do texto constitucional e todo o conjunto de leis que permitam punir, prender, afastar da vida pública os que através de crimes macularam o exercício da política.

    É preciso que a população honrada do Brasil perceba a força da justiça e a execução da lei, só assim se restaurará a dignidade ferida, pela certeza de que os crimes serão punidos e os culpados condenados às penas mais duras. É dessa forma que o Brasil poderá seguir em frente.

    Brasília, 18.05.2017

    Dr. Otto Baptista    Dr. Geraldo Ferreira
            Fenam                      CNM