Sobre

Comunicação


Presidente da FENAM compartilha experiências durante o VIII Congresso da CNPL
16/05/2017 - 16:07

Nesta terça-feira (16), começa o VIII Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL) em Brasília (DF). A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) participa do evento e é representada pelo presidente, dr. Otto Baptista, e pelo diretor de assuntos jurídicos, Eglif Negreiros.
 
Dr Otto Baptita afirmou que o evento é muito importante, pois “ é necessário combater o atual cenário de retirada de direitos do Brasil. Precisamos combater a aprovação das “Reformas” Trabalhista (PL 6.787/16) e Previdenciária (PLC 38/17),” ressaltou.
 
De acordo com a CNPL, a programação do evento pretende pautar uma avaliação de conjuntura do atual cenário político do país e será norteado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), com foco no desenvolvimento social, político e sustentável.
 
O evento acontece até a próxima quinta-feira (18) e terá diversas palestras e convidados como o diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT), especialista em desenvolvimento sustentável e o ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT/SP). E expectativa é que participem cerca de 400 profissionais liberais, representantes de diversas categorias de profissionais liberais em todo o território nacional.

Confira a programação completa:


Fonte: FENAM