Sobre

Comunicação


Departamento Jurídico do Simes orienta os médicos de Domingos Martins
03/03/2017 - 16:34

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa ao corpo clínico dos profissionais que atuam no Hospital e Maternidade Arthur Gerdhart, de Domingos Martins, que os médicos devem entrar com ações individuais contra a os gestores locais. O Simes receberá cada profissional médico individualmente em nossa sede e os horários devem ser agendados com o Departamento Jurídico.

A partir da próxima segunda-feira (06), o Departamento Jurídico já está de portas abertas para receber estes profissionais para estudar caso a caso os passos que devem ser tomados a partir desse momento. Os contatos e agendamentos podem ser feitos através do site do Simes ou no telefone (27) 2104 6056. O Departamento Jurídico pode atender até 3 médicos por dia, na parte da tarde, conforme agendamento prévio.

Após agendamento, os médicos devem comparecer ao Simes, na data acordada com os advogados, munidos de seus documentos de identificação com foto (RG e CRM) e toda a documentação que se faça necessária para comprovar o vínculo e suas cargas horárias de trabalho - contrato com empregador, RPA, folha de ponto, declaração de dispensa e todos os documentos relacionados com a prestação de serviços, os quais serão analisados pelo Departamento jurídico.