Sobre

Comunicação


MUSP luta contra o ''pacote de maldades'' do prefeito Audífax Barcelos
03/03/2017 - 10:38

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo participou, na tarde de ontem (21), de Assembleia Geral Unificada, juntamente a outros 11 sindicatos que defendiam os interesses do servidor público do município da Serra, através do MUSP - Movimento Unificado dos Servidores Públicos/Serra .

O MUSP concluiu sua primeira ação na tarde de ontem. Uma Assembleia Geral Unificada, que pede a revogação do pacote de maldades, a lei 4602/17, do Prefeito Audífax Barcelos e seus vereadores. Confira no Flickr do Simes.

Ação se iniciou em frente à Sede da Prefeitura, onde os sindicatos expuseram toda a sua revolta contra o Prefeito e seus vereadores. Após algumas horas em frente à Prefeitura, o MUSP partiu em direção ao Fórum Municipal da Serra. 

A Assembleia Unificada dos Servidores Públicos da Serra mostrou a força e o engajamento das diversas categorias do município na luta contra as arbitrariedades da Administração de Audifax Barcelos.

O Movimento tem como principal reivindicação a revogação da Lei 4602/2017 que impõe uma série de cortes nos salários dos servidores e a retirada de direitos, como insalubridades e modificações no Plano de Carreira do Magistério. Entretanto, o Presidente do Simes falou da importância do MUSP em todo o Estado.

''Fizemos uma grande união. As prefeituras gostam de pegar os sindicatos desprotegidos. Agora, com a criação do MUSP, temos a união de todos os departamentos jurídicos desses 11 sindicatos lutando pelo mesmo objetivos. É um fato histórico e inédito no Estado, essa união está disponível para atender todo servidor público em qualquer município do Estado do Espírito Santo.'', afirmou o presidente do Simes e da Fenam, Dr. Otto Baptista.