Sobre

Comunicação


Simes orienta categoria em ação de precatórios
06/04/2016 - 18:32


Foto: Agência Porém

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa que alguns dos médicos beneficiados com o pagamento dos precatórios, na ação movida pelo Dr. Joaquim Silva, processo RTOrd 0237000-06.1990.5.17.0001.

Na primeira lista, dos beneficiários de Precatório Preferencial (maiores de 60 anos de idade ou portadores de moléstia grave), listamos os que ainda não foram localizados.

O Simes orienta que esses credores deverão se encaminhar ao Posto de Atendimento Bancário do Banco do Brasil – Justiça do Trabalho (Av. Cleto Nunes, 85, 3º andar, Centro, Vitória - próximo ao Centro de Saúde Geny Grijó), até meados do mês de maio, no horário de 12hs às 16hs, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, CTPS, comprovante de residência com CEP para preenchimento da declaração de dados e Alvará que serão apresentados pelo bancário que fizer o atendimento. Levar também os dados bancários, uma vez que os valores líquidos (já descontados os honorários advocatícios) serão transferidos para a conta do credor.

Os beneficiários da segunda lista, do Precatório Remanescente e Normal podem se dirigir à agência do Banco do Brasil em que são correntistas (para os não-correntistas, sugerimos procurar o PAB Justiça do Trabalho), munidos dos mesmos documentos.

Quaisquer dúvidas, o médico deverá entrar em contato com o escritório do advogado responsável pelo caso, listado abaixo.

Escritório JOAQUIM SILVA – ADVOGADOS ASSOCIADOS
(27) 3314-4011