Sobre

Comunicação


Médicos contemplados em ação coletiva contra a Prefeitura de Vila Velha
11/01/2017 - 17:13

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa aos médicos listados em ação coletiva, em processo requerido através do advogado Joaquim Silva contra a Prefeitura Municipal de Vila Velha. No processo, os médicos requerentes na ação coletiva tiveram deferidos seus direitos a receber os valores referentes ao adicional noturno. 

Os médicos contemplados na ação devem se direcionar ao Posto de Atendimento Bancário do Banco do Brasil - Justiça do Trabalho, na Av. Cleto Nunes, 85, 3º andar, no Centro de Vitória, entre 12h e 15h. Os documentos necessários para apresentar na agência são os originais e cópias simples do RG, CPF, PIS/PASEP e CTPS (qualificação e idetificação), comprovante de residência. Levar, também, os dados bancários, uma vez que o crédito poderá ser depositado diretamente na conta indicada.

Os médicos que queiram saber se fazem parte da ação coletiva, favor entrar em contato com o Simes ou com o escritório Joaquim Silva. Para outras dúvidas, entrar em contato com escritório Joaquim Silva Advogados Associados. Telefone para contato: (27) 3314 4011