Sobre

Comunicação


Comunicado aos médicos efetivos da Secretaria de Estado da Saúde
06/04/2016 - 18:28


Foto: Divulgação

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo informa aos profissionais
médicos a necessidade de comparecerem ao setor de Recursos Humanos de
seu Local de Trabalho, com toda a documentação, para que seja efetivado
seu censo anual, em conformidade com a data de aniversário. Caso
contrário, seu pagamento será suspenso no mês de seu aniversário e
somente será liberado após a regularização de tal situação.

A
Portaria 12-R, publicada no DIO de 29 de outubro de 2015 abrange todos
os servidores públicos efetivos, ainda que se encontrem em período de
férias ou licença para trato de interesses particulares, pois não há
anuência a exceções.

Caso não seja possível comparecer ao seu RH,
o médico poderá realizar o censo nos locais cadastrados e
disponibilizados no site da SEGER.

Documentos necessários

- Carteira de Identidade;
- Carteira de Motorista;
- Título de Eleitor;
- CPF;
- Extrato do PIS/PASEP atualizado;
- Endereço do Domicílio, mediante comprovante de Residência;
-
Documento que comprove a data do Primeiro emprego do servidor, no caso
de CTPS, parte da foto, qualificação e primeiro registro de contrato;
- Conjunto de dados de seus dependentes, para fins previdenciários e de imposto de renda;
- Certidão de Casamento ou Nascimento, atualizada.