Sobre

Comunicação


Diretoria do Simes se reúne com Prefeito Luciano Rezende
15/03/2016 - 20:06


Foto: Simes

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo se reuniu com o Prefeito do Município de Vitória, Luciano Rezende e seu Secretário de Fazendo, Davi Diniz. Os pontos de pauta foram os direitos trabalhistas dos profissionais da saúde vinculados à PMV, melhores condições e abertura de novos postos de trabalho, além da regularização do repasse da contribuição sindical dos profissionais da categoria médica.

Em reunião, o Prefeito deixou claro o apoio e bom relacionamento que tem com a categoria médica, disponibilizou seu Secretário de Fazenda para reunir-se com o Simes na próxima semana e reafirmou o caos do momento financeiro que vive a cidade e o país, coincidentemente, em sua gestão.

Será realizado pela secretaria de Fazenda um estudo para avaliar a abertura de novos postos de trabalho, e, também, como viabilizar o repasse da contribuição sindical, uma vez que alguns profissionais estão recebendo negativa da isenção do desconto em folha, na apresentação da guia de contribuição quitada. O Simes espera a resolução desta pauta já na próxima semana, em reunião agendada com o Secretário Davi Diniz.

Estiveram na reunião os Diretores do Simes, Dr. João Vicente e Dr. Deivid Custódio e o advogado do Simes, Dr. Télvio Valim.