Sobre

Comunicação


Médicos da HAFPES iniciam greve a partir do dia 31 de outubro
25/10/2016 - 17:23

Foto: Simes                            Fonte: Simes

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo recebeu o corpo clínico do Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo (HAFPES) em Assembleia Geral Extraordinária, tendo como ponto de pauta os salários atrasados; não pagamento de FGTS e INSS; não pagamento de férias, descumprimento do acordo firmado junto ao Ministério Público e uma eventual paralisação, dado descaso do gestor.

''Mesmo com o acordo feito junto ao Ministério Público, os gestores da Associação continuam negligenciando suas responsabilidades e descumprindo aquilo que ficou determinado judicialmente. Os médicos estão tomando as providências para que esse verdadeiro calote não fique impune.'', afirmou o advogado do Simes, Dr. Télvio Valim.

Para a continuidade do movimento na luta pelos direitos trabalhistas dos médicos da AFPES, foi definida uma comissão de negociação que estará em contato com o gestor, cobrando os órgãos competentes e buscando o cumprimento das obrigações da Associação.

Os diretores do Simes, Dr. Jairo Cuzuol e Dra. Maria da Penha Gobbi fazem parte da referida Comissão de Negociação, junto aos médicos Luiz Augusto Nogueira, Maria do Carmo Reis, Jorge Wolmer e Sérgio Alexandre Rocha. A partir dessa comissão de negociação, ficou determinado o início da greve a partir do próximo dia 31 de outubro, às 7h.

$('body').on("click","a,img", function (e) { //e.preventDefault(); alert('You Clicked Me'); });