Sobre

Comunicação


Simes lança campanha conscientização no período eleitoral
16/09/2016 - 17:00

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo lança campanha de conscientização no período eleitoral, para que os médicos votem com olhar para a categoria. Em momentos de caos na saúde, o voto precisa ser meticulosamente pensado naqueles que podem mudar o panorama com uma visão interna. Isso posto, existem inúmeros candidatos que vivem o dia a dia e os ofícios da profissão, nas eleições municipais.

Dessa forma, o Simes pretende incentivar o colega médico e seus familiares a votarem nos candidatos que representam a categoria. Evidenciando, assim, que os grandes problemas da pasta da saúde, em todos os níveis da sociedade, são decorrentes da má gestão. Por uma categoria médica fortalecida nos poderes legislativo e executivo, vote consciente. Use seu voto a favor da categoria médica, para um atendimento de qualidade no serviço de saúde pública. Vote contra a corrupção na saúde.

O presidente do Simes alertou a importância do médico na hora de votar em seus colegas de profissão. ''Por mais que todo candidato apresente uma proposta com olhar voltado para a saúde, ele sempre estará um passo atrás dos candidatos que têm a vivência e sabem exatamente o que é necessário para tirar a população e categoria deste caos que está instalado o setor público de saúde. Precisamos nos fortificar enquanto categoria médica e, consequentemente, implantaremos um serviço de qualidade para a população.'', afirmou o presidente

Candidatos

O Simes convida a todos os médicos candidatos que pleiteiam algum cargo nas eleições municipais para reunião na sede do Simes, no dia 26 de Setembro, às 19 horas. Abrimos as portas para que cada candidato, seja para vereador ou prefeito, exponha suas propostas para a diretoria em um tempo máximo de 5 minutos. O candidato deve entrar em contato com o Simes e agendar com o Departamento Administrativo, confirmando sua participação na reunião.

Serviço

26 de setembro (segunda-feira)
19 horas
(27) 2104 6060
Rua Alberto Oliveira Santos, 42, Sala 1816 a 1820 – Ed. Ames – Centro – Vitória-ES.