Sobre

Comunicação


Vice-presidente do Simes compõe mesa no 6º Congresso do Setor IV do Colégio Brasileiro de Cirurgiões
02/09/2016 - 16:30

Foto: Divulgação

O Vice-presidente do Simes, Dr. Rogenir Rodrigues, participou na noite de ontem (02), da composição de mesa do 6º Congresso do Setor IV do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, no Centro de Convenções de Vitória.

O evento iniciou-se na manhã de ontem e continua durante essa sexta-feira, tendo seu encerramento no sábado (03). Com palestras e temas voltados para o colegiado de cirurgiões, o evento conta com a participação de figuras importantes do cenário nacional e estadual. Compôs mesa, ao lado do vice-presidente, o Deputado Estadual Dr. Hércules da Silveira, o promotor Marcelo Zenckner, Dr. Gustavo Peixoto, Dr. Isaac Walker de Abreu e o coordenador geral do Congresso, Dr. Savino Gasparini.

O evento é voltado para estudantes, graduados, pós-graduados e médicos com carreira já consolidada. Cirurgias oncológicas, pediátricas, torácicas, cardíacas, bariátricas, enfim, diversos campos do colegiado de Cirurgiões Brasileiros foram e serão abordados até o fim do Congresso, no sábado, e as inscrições ainda estão abertas.