Sobre

Comunicação


Diretores do Simes expõe atuação do sindicato em reunião na CNPL
08/08/2016 - 14:17

Foto: Simes

O Sindicato dos médicos do Espírito Santo esteve presente na inauguração a nova sede da Federação Nacional dos Médicos, em Brasília, durante o encontro do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Médicos, onde estiveram presentes membros e diretores da FENAM de sindicatos de todo o Brasil. A inauguração aconteceu na terça-feira, após o primeiro dia de reunião do Conselho, realizado nos dias 3 e 4 de agosto, na sede da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL).

Os diretores do Simes participaram ativamente das reuniões na CNPL, expondo a expertise de suas atuações a níveis estadual e federal, como expôs a Dra. Andrea Fiorini, em relação à reunião com a procuradoria da república, na última semana. ''Passamos para a Fenam os problemas vividos no nosso Estado, conversados com a Procuradoria da República na última semana, principalmente, o abuso dos gestores com os médicos que tiveram seus nomes expostos na recepção dos hospitais no norte do Estado, como forma de pressioná-los a mudar a rotina de trabalho pela implantação do ponto eletrônico.'', afirmou a diretora do Simes.
 
NOVA CASA

A nova casa dos médicos brasileiros foi apresentada em uma cerimônia de abertura acompanhada pelos diretores do Simes e diversas figuras políticas a nível nacional. O evento expôs a dedicação da atual diretoria da entidade que resultou na realização de um sonho antigo da categoria: a sede própria da FENAM no centro do poder da capital federal. A conquista é fruto do esforço e economia dos últimos três anos. Este momento é de materialização do sonho de expansão do setor de Comunicação, da Secretaria, da Tesouraria e do Jurídico da Federação. Estiveram presentes o Presidente do Simes e da Fenam, Dr. Otto Baptista, o vice-presidente do Simes, Dr. Rogenir Rodrigues, as diretoras Dra. Andrea Fiorini e Dra. Elisabeth Lima, os diretores Dr. Dalzo Lacerda, Dr. Moaci Guimarães e o advogado do Simes, Dr. Télvio Valim.