Sobre

Comunicação


Médicos da Pró Matre se reúnem com provedores da Santa Casa de Misericórdia de Vitória
29/07/2016 - 14:47

Foto: Imagem de Internet

Aconteceu na última quinta-feira (21), uma reunião entre os gestores da Santa Casa de Misericórdia de Vitória e os médicos da Pró Matre. Os provedores da Santa Casa de Misericórdia de Vitória assinaram um documento em comum acordo com a Pró Matre, apontando que, a partir do próximo dia 1 de agosto, a Pró Matre será gerida pela Santa Casa. A reunião teve caráter informativo.

Através desta reunião, foi informado que a Pró Matre contará com dois médicos obstetras de plantão (12h), com médicos residentes em obstetrícia. O modelo de contratação será em regime celetista. Os médicos que já trabalham na Pró Matre serão aproveitados na nova gestão, assim como os da Santa Casa, desde que obedeçam os requisitos formalizados no acordo.

Por fim, os residentes da UVV darão lugar aos residentes da EMESCAM. Inicialmente, o local funcionará como um hospital voltado à saúde da mulher, com obstetrícia e, posteriormente, receberá pacientes que demandem especialistas em ginecologia. O exposto terá validade a partir do dia 1 de Agosto de 2016. O Vice-presidente do Simes, Dr. Rogenir Rodrigues, esteve presente na reunião.