"Analisando os relatórios, notamos que vários itens deverão ser corrigidos pelas empresas que assumirem a coordenação e direção das instituições. Os problemas vão desde escalas furadas, números de obstetras de plantão abaixo do exigido e outras irregularidades técnicas que nos trazem preocupação, disse o presidente do Simes, Dr. Otto Baptista.
As questões foram discutidas amplamente e o sindicato mantém as portas abertas para o diálogo com a categoria, colocando-se à disposição para mediar e fiscalizar as contratações, que deverão incluir número adequado de plantonistas, escalas de trabalho completas e acordo coletivo com todo o corpo clínico. Além disso, o Simes está disponível para estabelecer um foro junto ao Ministério do Trabalho Emprego e ao Ministério Público do Trabalho, caso seja necessário.
Além do presidente Otto Baptista, estiveram na reunião representando o Simes os diretores Dr. David Abreu, Dr. Maurício Aquino, Dr. Judismar Tadeu, Dr. Ronney Antônio e Dr. Arthur Brandão, além dos advogados Dra. Lorena Bianchi e Dr. Alexandre Zamprogno.
$('body').on("click","a,img", function (e) {
//e.preventDefault();
alert('You Clicked Me');
});